Terapias integradas

Terapias integradas

terça-feira, 28 de maio de 2013

Remédios e terapias corporais


"Para a medicina oriental, as doenças resultam do desequilíbrio em nosso campo energético. Ora, se estamos em equilíbrio, a energia flui sem bloqueios e estamos sempre dispostos e livres da dor.

Isso não quer dizer que o terapeuta tem a cura em suas mãos.

Na verdade, o toque terapêutico traz uma nova percepção ao cliente que, na maioria das vezes, não tem consciência do próprio corpo. O autoconhecimento é o veículo que leva ao equilíbrio. O terapeuta é apenas o condutor que vai indicando o caminho.

Estamos tão intoxicados com remédios que não ouvimos o nosso próprio corpo. Culturalmente nos acostumamos a achar que a supressão da dor (através de analgésicos e outras drogas) é o suficiente para nos sentirmos bem. Mas isto apenas mascara desequilíbrios mais profundos que, se não investigados e tratados, mais cedo ou mais tarde virão à tona em forma de doenças por vezes graves.

A verdade é que não precisamos de remédio farmacêutico nenhum. Tudo o que precisamos está dentro de nós mesmos. Por incrível que pareça, precisamos reaprender a nos responsabilizar por nós mesmos."

http://www.flavyohamos.com.br/materiaV.php?m=130&qm=reginaakemitakara


Torne-se consciente do seu corpo, das suas dores, das suas emoções... Agende sua terapia corporal!!!

Aline de Souza Melo
Terapeuta Corporal

Atendimento
tel: (11) 9 8756 07 85
e-mail: aline.souzamelo@gmail.com
site: http://alinemassoterapia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário